04 julho 2013

Músicas calmas para um dia chuvoso

On The Run | via Tumblr 
 
   Nesses dias chuvosos e tranquilos que esse inverno está trazendo, é bom tomar um chocolate quente, ler um livro, escutar uma música calma, e claro, no meio das cobertas. Já nesse post eu coloquei uma receita de chocolate quente, e hoje, eu irei recomendar umas músicas bem tranquilas e felizes para esses dias especiais.
 
• The power of love - Gabrielle Aplin
• Ho hey - The Lumineers
• Home - Phillip Phillips
• De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão
• Here is the heart - Jenny Owen Youngs
• Home - Gabrielle Aplin
• Thieves - She & Him
 
Vocês podem conferir a lista de músicas tranquilas da Gaby aqui!
 
"Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode exister a verdadeira felicidade" Bertrand Russel
 
 O
 

8 comentários:

  1. Olá! Já é a segunda vez que comento por aqui hoje *u* Adoro a Clarice Falcão, esse música dela (De Todos os Loucos do Mundo) é a melhor na minha opinião. A Jenny Owen Youngs tem músicas lindas, conheci ela nos vídeos da Melina S. Conheço a Gabrielle e a banda She & Him, mas nunca ouvi The Lumineers, vou aproveitar para ouvir nas férias! Beijos <3 Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo as músicas dela, Oitavo andar, De todos os loucos do mundo e Monomania, pra mim são as melhores! Sério? Eu também, acho essas músicas do blog dela mesmo kkk. Também não conhecia, e eu só escutei essa deles por enquanto, não sou muito boa em descobrir músicas! Beijos, bibi

      Excluir
  2. Bibi, desculpe estar comentando a cada 5 minutos, mas esqueci de dizer uma coisinha: acho que você vai gostar desse site (tumblr): http://littletreasurechest.tumblr.com/ Tem imagens muito lindas! Elas ficam ótimas nos gadgets!
    Beijos, e me desculpe c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não se preocupa com isso, isso é totalmente ao contrário! Eu fico muito feliz em ver que tu comentou aqui! Vou ver sim ^^ Obrigada pela dica ;) Beijos, bibi

      Excluir
  3. Amo todas essas músicas!
    Bibi, tenta ouvir todas as músicas de Lumineers, porque são perfeitas!
    Começa logo com Stubborn Love, que é maravilhosa. Desde janeiro venho ouvindo essa banda e simplesmente tô apaixonada por ela, ahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou ouvir sim, no momento eu estou viciada na Here is the heart, conheci ela nessa semana e me apeguei á ela. Beijos, bibi

      Excluir
    2. ai, essa música é um amor mesmo ♥

      Excluir